quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Truques de maquiagem


Quando as rugas e linhas de expressão saltam quando você encara o espelho, é hora de aliar bons cremes a ótimos truques de maquiagem. Ela não esconde tudo, mas deixa a aparência bem mais leve. Aproveite todas as dicas para quem deseja rejuvenescer como num passe de mágica. Pouco pó e nada de cintilante estão entre as dicas para rejuvenescer.
A seguir passo a passo de uma maquiagem impecável. Prestando atenção nos 6 passos abaixo, não tem como errar:
1. Limpe a pele com uma boa loção. Isso retira as impurezas e permite que a maquiagem apresente um efeito mais leve.
2. Tonifique com uma loção calmante. As de camomila são ótimas para dar ao rosto um ar mais descansado, suave. Limpar: com uma loção de limpeza
3. Hidrate o rosto e o colo com soro fisiológico.
4. Passe produtos com efeito tensor (DMAE, por exemplo)ao redor dos olhos e dos lábios
5. Uniformize a pele com uma base ligeiramente mais clara do que sua pele. Prefira marcas que também ofereçam hidratação.
6. Finalize a maquiagem na área dos olhos. Use cores opacas, como bege ou marrom. O efeito cintilante vai ressaltar as rugas.
Fonte: MINHA VIDA (via newaletter)

Opinião!


      O todo poderoso Henrique Alves simplesmente desobedece uma decisão do STF. Qual é a moral com que este governo ou admiradores dele pode falar em DEMOCRACIA? Estamos entrando numa ditadura com todos os requisitos inconstitucionais. Uma decisão do STF não poderia ser desrespeitada pelo poder de ninguém. 
      Estamos numa verdadeira anarquia generalizada onde as leis começam a ser desobedecidas ao bel prazer de cada um que quiser e puder! Querem mais? Estamos entrando no perigoso precipício da DESOBEDIÊNCIA CIVIL!


Opinião!

Por que aqueles grupos de fantasiados mascarados arruaceiros só aparecem durante as passeatas pacíficas de protesto contra o governo? Porque será?
Só pode ser por isso: Eles se prestam como ajudantes dos poderosos, especialmente dos governantes. Essa violência durante as manifestações pacíficas por melhores condições de vida e as imagens da selvageria, fazem com que as manifestações percam apoio. De resto, muita gente deixa de protestar pacificamente para não se meter em confusão.
E quem ganha com isso? Os poderosos que estão no poder, claro! Pois nada mudou no governo depois das famosas manifestações da Copa das Nações! O povo voltou pra casa e o governo reduziu temporariamente a passagem de coletivo em 10 centavos (no geral menor que o aumento dado anteriormente!) e foi gastar muito mais do que o necessário na recuperação de prédios públicos depredados! Ou seja, os políticos corruptos saíram lucrando ainda mais!