sábado, 27 de julho de 2013

Humor: É mesmo assim...



Quem avisa...

Se você está pensando em sair com uma garota (tipo essa da foto!) para jantar e depois jantar, tenha cuidado com o que vai comer, pois perder uma noite promissora de sexo porque se encheu demais ou errado é o fim da picada. Isso acontece porque seu corpo vai precisar de mais energia para metabolizar os alimentos de difícil digestão.
Portanto não perca uma oportunidade de se divertir com a pessoa escolhida, por causa da gula ou da escolha de alimentos de lenta digestão! Por exemplo, consumo de álcool, por muitos associado como afrodisíaco, na verdade pode dar é muita sonolência. Cuidado com os excessos de champanhe ou de vinhos. Queijos também demoram para ser processados pelo corpo e gastam muita da sua energia para isso. Assim como batata frita e frituras em geral não são amigas do sexo também.
Ajude seu organismo nessa tarefa tão prazerosa. Os nutricionistas recomendam como alternativas para um jantar a dois antes de uma romântica noite de sexo, pratos a base de peixes, castanhas, frutas e saladas. Deixe aqueles alimentos para outros dias da semana!
Fonte básica: DIETA E SAÚDE  (via newaletter)