domingo, 16 de setembro de 2012

Festa de Arromba no Jô Soares

Não foi  ao ar, mas caiu na net. Quem não viu... veja agora! Depois desse programa o quadro - Meninas do Jô - foi retirado do ar por "ordens superiores".
O cantor e seu conjunto tiveram as contas e sigilos bancários quebrados. Nunca mais conseguiram cantar em nenhum lugar.  Tiveram seus instrumentos confiscados pela Justiça e ficaram presos  por 90 dias para averiguações!
E ainda há Petistas dizendo que vivemos em Democracia! VIVA O BRASIL!!!!!!!!!!!
video
E como diria Chicó: - Não sei, só sei que foi assim!
Colaboração do meu amigo EVERALDO FERNANDES!

Humor: O "causo" do estupro em Remígio!


Contaram-me que essa aconteceu em Remígio, cidade do brejo paraibano. Lá, certa vez houve um caso de estupro e a tia da moça atacada denunciou o criminoso. No dia da primeira audiência, todos presentes, o juiz dirige a palavra para a senhora tia da vítima e pergunta:
- A senhora é que é a testemunha arrolada?
A tia, extremamente surpresa e, claro, sem entender o "juridiquês", responde rapidamente:
- Não senhor, eu sou só testemunha! A rolada foi na minha sobrinha!!!

Combate ao sedentarismo

Uma das soluções já conhecidas para prevenir problemas de saúde é a atividade física, que faz bem para o corpo e evita complicações do sedentarismo. Caminhar, por exemplo, é um exercício fácil e é uma ótima alternativa para quem quer começar a se movimentar ou para aqueles que não têm tempo durante o dia. Mas outras atividades e exercícios também podem ser muitos saudáveis.
Veja abaixo a pirâmide das atividades físicas, que mostra desde o que deve ser feito pelo menor tempo possível até as opções recomendadas diariamente!
Fonte: BEM ESTAR/G1  
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2012/06/diminuir-o-tamanho-da-cintura-ajuda-evitar-problemas-cardiovasculares.html