segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aviso aos eleitores


Amigos eleitores! Nas próximas eleições lembre-se de três coisas:
1.       Quem prometeu e não cumpriu é porque não tinha projeto de governo e pensava apenas no poder!
E mentiu! Mentiu para enganar você! Mentiu para lhe usar com escada para chegar lá em cima e você continuar cada vez mais lá embaixo!
2.       Quem quer fazer faz ou busca como fazer e quem não quer ou não sabe fazer, dá desculpas!
Isto é a prova da incompetência e da acomodação! É muito fácil botar a culpa nos outros, principalmente administradores passados, para esconder seus defeitos. Ninguém foi obrigado a ser candidato. E quando o sujeito é eleito é para resolver as carências do povo. Se não tiver competência para resolver os problemas  criados pelos outros que não se candidate e deixe a vaga para quem é competente. Mas claro que quem só quer o poder não tá nem aí para os problemas do povo. Compra horários nos meios de comunicação com dinheiro do povo e continua mentindo! E se você não for esperto continua acreditando!
3.       Portanto eleitor, use seu voto para ajudar você mesmo!
Vote em quem tem projeto de governo! Vote em quem diz o que vai fazer,  com quem vai contar para fazer, quanto vai gastar e de onde o dinheiro virá para fazer! Esse sim, tem projeto de governo, vai tá falando sério e você vai saber como cobrar!

Uma cidadã jardinense com muito orgulho

Maria Aparecida de Araújo nasceu em 26 de junho de 1966, no sítio Floresta, município de São José do Seridó, RN. Filha de Seu Antônio Bolinha e Dona Josefa, em 2 de fevereiro de 1980, ainda menina, mudou-se para Jardim do Seridó, para estudar no Centro Educacional Felinto Elísio, o CEFE.
Profundamente ligada ao cotidiano da cidade, tornou-se funcionária pública e uma especialista em culinária regional e de eventos. Com o irmão João Silvino, o Bolinha, fundou o trailler “Big Rango”, no já tradicional logradouro público de Jardim do Seridó, o Largo do Canal, que se tornou ponto de encontro das famílias jardinenses que para ali acorrem nos fins de semana em busca de divertidas conversas com amigos regadas a deliciosos drinks e petiscos, em um ambiente extremamente sadio e convidativo!  
Aparecida, como é mais conhecida, apresenta um quadro semanal sobre gastronomia no programa radiofônico Denis Dantas da Rádio Cabugi do Seridó, denominado “Um prato diferente em seu final de semana”.  Este criativo trabalho já deu origem a um livro de mesmo nome, editado pela Gráfica Villar, Parelhas, RN.
Em sua atividade profissional, a simpatissíssima e competente culinarista já participou de vários concursos do gênero tendo sido premiada em várias oportunidades, como o 1° lugar na etapa jardinense do concurso de culinária “Saboreando”, promovido pelo SEBRAE/RN e a medalha e bronze, na etapa seguinte, em nível regional, na cidade de Caicó.
Com autorização da solícita e querida autora estaremos reproduzindo periodicamente nas próximas páginas deste blogspot, posters com receitas publicadas no livro citado!