terça-feira, 1 de maio de 2012

Membros do PV/JS, em Natal

Membros do PV (Partido Verde ) de Jardim do Seridó estiveram ontem em Natal reunidos com o Senador Paulo Davim, quando apresentaram oficialmente documento da decisão da assembleia do partido em que foi votado e decidido o apoio à reeleição de Jocimar Dantas, do PMDB, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.
Na ocasião o Senador falou da importância do PV de Jardim do Seridó e das suas decisões partidárias. Que o partido está no caminho certo quanto as eleições de 2012. Destacou  que todos os municípios deveriam ter uma Secretaria do Meio Ambiente e que Jardim não seria diferente para que esta unidade possa desenvolver um trabalho de conscientização da população em fazer coleta seletiva e não jogar lixo nas ruas, na sua luta pela preservação do meio ambiente. Citou a importância de se trabalhar as datas comemorativas de interesses ambientais como o dia da água, do índio, da caatinga etc.
Especificamente sobre o dia da caatinga, celebrado no último dia 28 de abril, falou que fará  um pronunciamento no Senado nesta quarta feira, dia 02 de maio, ás 15:00hs, sobre este bioma que só existe no interior do Nordeste do Brasil. Por essa razão que ele defenderá no Senado a importância que deve ser dada a preservação da fauna e da flora da caatinga, finalizou o senador .
Na foto Carlão, Brejeiro, Paulo e Omides

Não entendo!

1º - No meu tempo se aprendia a ler e escrever e se educava em casa e na escola e o professor era respeitado pelo aluno e pelos pais!
2º - Hoje se aprende tudo com a TV e internet, menos a ler, escrever e ser educado, é-se inimputável em casa e na escola e o professor leva porrada do aluno e dos pais!

SERÁ POSSÍVEL QUE ANTIGAMENTE ERA TUDO ERRADO?

História do Dia do Trabalho


A História do Dia do Trabalho começou na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. No dia 1º de maio do ano de 1886, milhares de trabalhadores foram às ruas reivindicar melhores condições de trabalho, entre elas, a redução da jornada de trabalho que era de até 16 horas para oito horas diárias. Iniciou-se com uma grande greve geral  e nos conflitos de rua nos três dias seguintes morreram  sete policiais e vários manifestantes e muitos feridos.
As manifestações tiveram repercussão pelo exterior e para homenagear aqueles que morreram nos conflitos, a Segunda Internacional Socialista, ocorrida na capital francesa em 20 de junho de 1889, criou o Dia Mundial do Trabalho, que seria comemorado em 1º de maio de cada ano.
No Brasil a data foi oficializada em setembro de 1925 com um decreto do então presidente Artur Bernardes.  O Dia do Trabalho é no Brasil e em vários países do mundo é um feriado nacional, com festas, manifestações, passeatas, exposições e eventos reivindicatórios.

Chaves


 

O humor bem feito não precisa de imagens apelativas como
mulheres seminuas ou piadas de duplo sentido, palavrões
ou denegrir a imagem de terceiros para ganhar audiência.
Essa turma aí sempre fez humor puro e inocente e agradou
e provocou divertimento por gerações e certamente suas
reprises continuarão animando expectadores
de todas as idades.